Por: Uol esporte

Com 11 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelinho Paraíba, do Coritiba, está na briga pela artilharia e é um dos principais jogadores da competição. Por isso, o jogador preocupa o lateral esquerdo Michel, do Náutico, que pediu marcação especial ao atacante no duelo entre as duas equipes, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

"Se deixar o Marcelinho jogar, ele pode decidir a partida. É um jogador experiente, que já atuou no exterior, vestiu a camisa da seleção brasileira, então temos que nos preocupar muito com ele e fazer uma marcação especial para anulá-lo dentro de campo", alertou Michel.

O confronto entre Náutico e Coritiba será um duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento, e quem perder pode acabar a rodada entre os quatro últimos da competição. Por conta disso, Michel prevê que essa partida será mais difícil que as demais, pela situação dos clubes na competição.

"Vai ser um jogo bastante difícil, até mais complicado que os outros, pois são dois times disputando o mesmo objetivo. Que os novos reforços possam estar à disposição do Geninho, que façam uma boa estréia e tenham muita sorte aqui no Náutico", finalizou.

O elenco do Náutico ganhou folga na manhã desta quinta-feira. No período da tarde, os jogadores devem se reapresentar ao técnico Geninho no centro de treinamento Wilson Campos, onde farão um coletivo visando à partida diante do Coritiba. O atacante Bruno Mineiro e o meia argentino Mariano Torres podem estar à disposição do treinador para esta movimentação.

0 comentários