Olá torcedores alvirrubros!
Estou eu aqui em mais uma quarta - feira ...

Sábado passado no jogo contra o Atlético MG pensei que o nosso timba iria vencer, mas é aquilo, não deu. A torcida estava com muita raiva e xingando muito pelo empate. Hoje o nosso técnico Geninho disse que pensa em somar pontos independente do lugar. Alguns podem concordar ou não. Por um lado eu acho bom por que o importante é somar pontos e não descer para a série B, por outro fico apreensiva em pensar que talvez temos que precisar "secar" os outros times como fizemos no último final de semana para não cair para a zona de rebaixamento.

Vamos pular de alegria:

A felicidade é que o dinheiro da novela do caso Gilmar já está na conta do Náutico. Agora é pegar uma parte do dinheiro e fazer as obras do Centro de Treinamento Wilson Campos.
É só a diretoria correr atrás de regularizar os reforços: Bruno Mineiro, Tuta, Irênio e o argentino Mariano Torres para dar mais opção para a partida contra o Coritiba, no domingo.

Ah, uma coisa eu não posso deixar de dizer aqui ...

Eduardo foi embora para o Fortaleza!! Que pena, né? Eram o que todos os torcedores estavam esperando.

Mão de lodo, mão de manteiga até a próxima, ou quem sabe, ADEUS.

Sorte para o Náutico no jogo contra o Coritiba no próximo domingo.

Temos que apoiar sempre!!

Saudações

0 comentários