Por: Renata Correia
Foto: Timbunet

Para a próxima partida, no próximo sábado (24), nos Aflitos, Geninho não contará com os zagueiros Cláudio Luiz e Vágner que estão suspensos.
Mas Fernando voltará para os gramados onde se recuperou de uma contratura na coxa, agora, ganhou uma nova oportunidade no time titular.

"Eu tive azar de me machucar quando vinha jogando como titular. Agora a oportunidade apareceu para mim, espero corresponder a altura, do jeito que eles estavam jogando, para permanecer no time", disse o zagueiro, que ainda completou: "vou sentir um pouco o ritmo de jogo mas tenho que me superar na partida, a hora que começa o jogo não pensamos nessas coisas."

Os zagueiros para a partida contra o Barueri serão Marcio e Asprilla que jogarão mais abertos pela direita e esquerda, enquanto Fernando fará apenas a sobra. Geninho optou por essa formação porque era assim que Fernando atuava quando estava na equipe titular.

"Optei pelo Fernando porque eu perdi dois zagueiros e ele foi bem nas partidas em que estava atuando antes de se machucar. Ele o Marcio poderiam fazer a sobra, mas como ele é um jogador rápido, já havia atuado assim e foi bem no treinamento, achei que ele faria melhor essa função", explicou o treinador.

Na manhã de hoje Geninho fez apenas um rachão para descontrair o grupo, que seguiu direto para concentração em um hotel de Recife.

0 comentários