Por: Renata Correia

Desde a última terça - feira (13), o timbu começou os treinos visando a partida contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 18h30. Geninho não vai confirmar se vai manter a equipe que venceu contra o Palmeiras. De acordo com técnico, ficar com a boca calada é melhor para o elenco.

"Não tenho nada definido a única dúvida é em relação ao Vagner. Tenho uma semana e não gosto de precipitar as coisas, é melhor aguardar. As vezes eu falo que A vai jogar e o cara machuca, aí coloco o B que pode achar que só entrou pois o outro machucou. Então, se você ficar com a boquinha fechada é melhor para manter o grupo focado", explicou o treinador

O primeiro jogo da estreia de Geninho foi contra o Vitória com o empate de 1 x 1, nos Aflitos. Nos jogos fora de casa, Geninho perdeu cinco e empatou três.

"Esse fato me incomoda principalmente agora, pois temos necessidade deste resultado. Não é porque eu ganho em casa e que eu posso perder fora. Na nossa situação somos obrigados a ganhar pontos na casa dos outros e é assim que a gente vai pensando para o duelo contra o Vitória, não vamos para Salvador para jogar atrás", finalizou Geninho.

0 comentários