Por: Renata Correia

Se o Náutico estivesse ganho e conquistado 3 pontos contra o Vitória no último domingo, em Salvador, a equipe estaria fora da zona de rebaixamento. Mas como não venceu, a situação continua complicada. O técnico Geninho se mostrou confiante com as possibilidades de permanecer na Série A em 2010.

"Nós precisamos saber que estamos no bolo, está tudo enrolado. Nesta rodada das equipes que estão lá atrás somente o Sport ganhou, o resto todo mundo perdeu, não foi só o Náutico. Temos consciência das dificuldades, de que o campeonato está chegando ao fim, as oportunidades ficando para trás, mas as possibilidades ainda existem", disse o treinador.

Geninho também disse que é uma atitude normal uma equipe que precisa pontuar em todos os jogos e levar o 3° gol nos acréscimos perdendo por 2 x 1 com um jogador a menos.

"Perder de dois ou de três gols não ia fazer diferença nenhuma para mim, pois o meu saldo já é ruim, é difícil de reverter, então tinha que partir pra cima porque o Náutico precisa somar pontos e conseguir vitórias", concluiu.


A equipe do Náutico desembarcou hoje pela manhã no Recife. Os atletas irão se reapresentar na terça - feira pela manhã em uma academia da cidade. Já à tarde os atletas devem realizar o primeiro treino com bola visando á partida contra o Barueri.

0 comentários